Quem nunca se viu na incômoda situação de verificar que há uma arroz rondando seu namorado? Arroz para quem não sabe é a denominação dada àquela que só acompanha, entendeu? É aquela garota ou mulher que seu namorado fala que já almoçou, que fez o trabalho da faculdade junto, que pegou carona, que senta ao seu lado no trabalho, com quem troca e-mail... Não confundir o arroz com uma "piriguete", essa sim pode eventualmente catar seu namorado, arroz à princípio só fica em volta, grudada. Claro que ela também quer um dia catá-lo, mas ela será paciente e não se desesperará em esperar anos e anos de "amizade pura e desinteressada"...
Para melhor identificar essa incômoda criatura segue um guia com suas principais características para você se prevenir dele e convencer sua namorada da existência desse "moça":
1. A arroz não é tímida.
2. A arroz é companheira, ela ouve os problemas do seu namorado.
3. A arroz pode ter namorado, ser casada... mas sempre o seu namorado é melhor do que o bagaço dele.
4. Você é sempre mais bonita e interessante que a arroz.
5. Só você enxerga a arroz, seu namorado não percebe o seu interesse ou finge desconhecer o interesse da arroz.
6. Homem feio e acabado não tem arroz
7. A arroz é tão bonzinha que parece aos ingênuos namorads um ser desprovido de apetite sexual quando na verdade esse cereal acumula em seu âmago enorme quantidade de desejo sexual reprimido pelo seu homem.
8. O namorado nunca deu em cima da arroz, nunca. Nem tão pouco alimenta qualquer flerte com ela! Apenas não enxerga ou não quer enxergar as verdadeiras intenções e esperanças nutridas pelo desprezível cereal. (kkk)!
9. A arroz sempre esperará e torcerá para que seu namorado acabe logo contigo para daí agir...
10. Nunca esqueça: "A ARROZ É UM PERIGO, É UM VÍRUS QUE FICA INCUBADO E ATACA NO MOMENTO CERTO DE FRAQUEZA DA INFECTADA"
Cuidado!Pode haver uma bandida, ou melhor, uma arroz rondando seu namorado, não durma no ponto e fique de olhos bem abertos.
Fonte: http://danberredo.sites.uol.com.br/Textos01009.htm
Pós graduação Ética e Educação para uma Cultura de paz
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aqui estão alguns textos dos quais gosto muito e recomendo a leitura. "Quero transmitir o meu sentimento ao mundo através das palavras, mesmo que elas não sejam só minhas". Ana Valéria
0 comentários:
Postar um comentário